segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Beleza - 5 Segredos de Ana Paula Arósio

.



A atriz Ana Paula Arósio revela seus truqes de beleza com exclusividade para o Buchicho.

Ana Paula Arósio estava simplesmente linda no lançamento da nova Linha de maquiagem Avon, que conta com 160 cores vibrantes, cheias de tecnologias. Tudo a ver com a sensualidade da mulher brasileira. No burburinho do evento, que aconteceu no Espaço Único, em SP, e superassediada, a atriz revelou, com exclusividade para mim, segredinhos que a tornam ainda mais linda. Se isso é possível.

1 – "Minhas preferências fazem com que eu não engorde. Não gosto de doce e dou preferência a produtos orgânicos. Até meu vinho tinto é orgânico. Bebo muita água, água de coco e chá. Agora, se colocar um prato de salada, arroz com feijão e farofa ou galinha caipira, devoro tudo".

2 – "Comecei a correr para ganhar fôlego para uma peça em que eu ficava 2 horas no palco. Peguei gosto e não parei mais. Faz sete anos que corro, de duas a três vezes por semana".

3 – "Quando estava em Paris, sempre corria no parque da Torre Eiffel, ouvindo música nas alturas, no meu Ipod. Um dia, um casal me parou e disse que correr ouvindo música acelera os batimentos cardíacos. Desde aquele dia, só corro ouvindo as batidas do meu coração".

4 – "Adoro maquiagem, no dia-a-dia carrego na bolsa rímel, blush clarinho e gloss. Até quando pratico hipismo, aplico gloss. Antes de dormir, limpo bem a pele com sabonete e demaquilante. Passo hidratante no corpo e aplico protetor solar várias vezes ao dia".

5 – "Meus cabelos são bem versáteis. Não é Kaká? (Ana chama a atenção do maquiador celebrity Kaká Morais, que assina o make up do catálogo da Avon). Tenho cuidado na escolha do shampoo e nos cremes de tratamento. Toda semana, hidrato os fios no salão, para ganharem este brilho espelhado (diz Ana, segurando mechas dos seus cabelos)" .

By: Maristela

Nenhum comentário:

Postar um comentário