quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Luxo sobre as águas

Iate de US$ 19 milhões tem 900 metros quadrados, três andares, sala de cinema, cozinha personalizada, cama King size...e ainda sobra espaço
Os aficionados por barcos luxuosos e muita velocidade podem se perguntar: "É possível navegar mais rápido, sem abrir mão de luxo e conforto?". Hoje em dia, com certeza. E uma opção fica por conta do super iate Pershing 115. Lançado em 2006 pela tradicional empresa italiana Spirit Ferretti, a embarcação tem nada menos do que 35 metros de comprimento, uma área equivalente a um apartamento de 900 metros quadrados, motor que conta com uma turbina de avião de 5.100 cavalos e atinge até 96,3 quilômetros por hora.


Equipado com dois motores diesel, acoplados a dois hidrojatos da Rolls Royce, o barco foi lançado em duas versões e pesa aproximadamente 130 toneladas, com capacidade para 16.500 litros de diesel. A navegabilidade é garantida pelo design do casco, em formato de "V", o que ajuda na realização de manobras sem esforço e garante uma satisfação à parte para quem está no comando da embarcação. O acesso à proa é feito pelas laterais, nela encontra-se um sofá, mesa central e colchões fixados próximos ao espaço reservado para dois jetskis, que podem ser colocados na água com um guincho de carga, acionado por controle remoto, já incluso no barco.




Por dentro

Na parte descoberta, o deque, localiza-se a área social, um vão livre dividido em dois ambientes. No primeiro, fica a sala de TV, com um aparelho LCD de 67 polegadas, que pode ser escurecida para sessões de cinema. Há espaço ainda para sofá, mesa de escritório e prateleiras para livros, revistas, CDs e DVDs. No outro ambiente, há uma sala de jantar preparada para dez poltronas, sala de estar com espaços para sofás e mesa de centro e área ao ar livre com solário de quatro lugares. Além das acomodações, há ainda uma cozinha bastante espaçosa e toda construída em aço escovado.



.
By: Maristela
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário