terça-feira, 8 de setembro de 2009

Beleza



.


Até tu, Gisele?

ANTES
Selvagem inocência
Os cabelos de Gisele eram fartos, em ondas, de tamanho longo e coloração de fundo louro com mechas ultraclaras...
.

DEPOIS
Porte classudo
... Agora são domados na chapinha, de corte de tamanho médio, coloração de fundo castanho claro e mechas louras três dedos da raiz dos fios
Até tu, Gisele?

.

.
Tomei um susto ao ver o novo corte de cabelo de Gisele Bündchen, no desfile da Colcci, com Beleza de Marcelo Gomes, durante a São Paulo Fashion Week Outono-inverno 2009. Sem sombra de dúvida, foi a grande surpresa das passarelas do maior evento de moda da América Latina, que aconteceu no Pavilhão da Bienal de SP.

Um corte de cabelo de tamanho médio (uns três dedos abaixo dos ombros), caracterizado por fios ultrachapados, base reta e leve repicado nas laterais, para dar leveza. Praticamente uma carta de alforria para você que não sabe viver sem chapinha e não agüentava mais conselhos de aderir às madeixas cacheadas.

Gisele deixou para trás a imagem de quem estava sempre de férias (mulher fresh, como classifica Andrew Barton, o cabeleireiro inglês de Kate Moss) e investe em uma imagem sofisticada, bem ao estilo do hairdresser britânico Ben Cooke, de Victoria Beckham.

"Enquanto todas usavam cabelos lisos, Gisele estava de cabelão. Hoje, quando a moda dos cabelos ondulados pegou, ela desfila de cabelos na altura dos ombros e chapados. Sempre ditando moda", comenta o autêntico celebrity coiffeur Gurgel do Amaral, que viaja na próxima semana a Paris, onde fará curso de Colorimetria, na L’Oréal de Paris, e atualização em cortes na Academia Vidal Sasson.

.
De Dior à Colcci - Talvez a übermodel tenha tomado gosto pelos fios chapados depois que posou para as lentes do fotógrafo Craig McDean, na nova campanha da Christian Dior. Ela surge de peruca de corte simétrico, na altura dos ombros, franja francesinha 20’s e fios "lisinhos da silva". "Um corte ideal para passar chapinha", avalia Gurgel, que desaconselha o uso do equipamento em fios repicados e em camadas. "Dá a impressão de queimados e ressecados", observa. Concordo plenamente!

Coincidência ou não, Gisele modificou também a cor dos cabelos. Do visual blond, passou para o clássico de fundo castanho claro e mechas em louro escuro. Montagem parecidíssima com a peruca da tal campanha da maison francesa. Agora, é festejar as chapinhas!!!

Roberta Fontelles Philomeno

By: Maristela

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário