segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Humor - O gênio

.


.
Um homem caminhava por uma praia da Califórnia e tropeçou numa velha lâmpada.
Ele pegou-a e esfregou-a e um gênio saltou dela.
O gênio disse:

- OK, você me libertou da lâmpada! Blá, blá, blá, blá, blá, blá...
Esta é a quarta vez este mês e eu estou ficando enjoado destes pedidos. Então você pode esquecer aquela estória de três desejos...
.
Você tem direito a apenas um desejo e ponto final.
O homem sentou e pensou por um instante.
Depois disse: - Eu sempre quis ir para o Hawaí, mas tenho um medo danado de voar e no mar costumo ficar enjoado.

.

.
Você poderia construir uma ponte até lá, para que eu pudesse ir dirigindo?
O gênio riu muito e disse: - Isso é impossível! Pense na logística do assunto...
Como as colunas de sustentação alcançariam o fundo do Oceano Pacífico? Pense em quanto concreto, quanto aço teria que ser usado numa ponte desse tamanho!!
Daria uma baita mão-de-obra!! Isso está fora de cogitação!
De jeito nenhum! Ponte não dá! Pense em outro desejo.
.

.
O pobre homem concordou e tentou pensar em um desejo realmente bom. Depois de um tempo pensando, exclamou para o gênio: - Fui casado e já me divorciei quatro vezes. Minhas esposas sempre disseram que eu não me importava com elas e que sou um insensível. Então, meu desejo é que eu possa entender as mulheres!
Saber como elas se sentem por dentro e o que estão pensando quando não falam com a gente...
.
Saber por que ficam emburradas por qualquer bobagem, saber por que elas choram por qualquer coisa, saber por que gastam dinheiro com tanta futilidade, saber o que elas realmente querem quando não dizem nada... enfim, saber como fazê-las realmente felizes...
O gênio retruca: - Você quer a droga da ponte com duas ou quatro pistas?

.

.

By: Maristela

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário