quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Celebridade - Estilo delas

.


Raica Oliveira
.
Vestidos e mais vestidos. Curtos, longos, brilhantes, coloridos – é raro ver Raica vestindo outra peça. Quando varia, aposta em um jeans com top decotado. Ela quase sempre aposta em tons de azul e verde, gosta de estampas, mas também dá espaço para roupas prateadas, douradas e pretas. As marcas variam. No look da foto, por exemplo, ela fez uma produção com o vestido Victor Dzenk, sandália e bolsa Chanel e bolero Fendi. Já deu para ter uma idéia? Sim, glamour, sensualidade e sofisticação são qualidades que têm tudo a ver com Raica.
.

.
Ísis Valverde
.
Com sorriso fácil e jeito descontraído, a atriz tem uma maneira super feminina de se vestir. A peça-chave de seu guarda-roupa é o vestido, que passeia pelas produções de Ísis nas ocasiões mais diversas – de festas sofisticadas, do alto de saltos glamourosos, ao dia-a-dia, com rasteirinhas despojadas. A atriz mostra que sabe bem como aderir às tendências e sair do convencional – como pede a moda. Um bom exemplo disso é este look. Ísis conseguiu imprimir um ar low profile na hora de usar o paetê, que virou febre nos anos 80 e é figura certeira nas festas mais bacanas do planeta. O comprimento míni, que também é presença constante nas produções da atriz, valoriza seu biotipo, reforça a feminilidade e ganha sofisticação e elegância com este decote fechado. Ponto para ela!
.

.
Carolina Ferraz
.
Sofisticada por natureza, ela parece ter nascido sabendo qual é a próxima tendência. Tanto que a atriz é símbolo de elegância. Carolina conhece bem o mundo da moda, acompanha as criações de estilistas consagrados. Mais: é decidida e entende seu próprio estilo. Ela conta que era mais básica e que sempre apostava na dobradinha jeans e camiseta branca. Só que, com o passar do tempo e uma boa dose de ousadia, deixou de lado seu jeito Ralph Lauren de ser. A atriz adora acessórios vermelhos – acha que eles dão um tom bem-humorado aos look –, se joga em estampas e faz compras pela internet. Mas, quando vai viajar, leva na mala peças que nunca saem de moda como jeans, casacos, camisas, cocktail dresses e longos.
.
.
Ana Paula Arósio
.
A beleza de Ana Paula Arósio dispensa o exagero em cores, roupas e acessórios. A atriz é colorida por si só. Tem brilho próprio e gosta mesmo é de looks de tons sérios que misturem dois tipos de peças: clássicas e modernas. Preto, branco, areia e cinza estão sempre em cena nas calças de alfaiataria, camisas e blazers bem cortados. Ou nos jeans, camisetas e casaquinhos. Para acompanhar, um bom par de tênis nos pés. Ana Paula é do tipo que escolhe a produção mais despojada possível. Também não abusa da maquiagem. Se não prende os cabelos bem puxados para trás, deixa os cachos soltos e naturais. Os decotes são bem-vindos em tops e vestidos. É por meio deles que a atriz mostra seu lado sensual e ousado.

.
.
Penélope Cruz
.
A atriz espanhola, estrela de Vicky Cristina Barcelona, novo filme de Woody Allen, faz o estilo casual durante o dia, escolhendo roupas confortáveis e discretas. Calça jeans, blusinhas sequinhas e tênis compõem seu visual diário. Nas produções noturnas, Penélope arrasa usando vestidos glamourosos e que evidenciam as curvas perfeitas. O cabelo solto com leves ondas ou preso em um coque chique arremata o look de festa
.
.
By: Maristela
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário