"Lutar contra a injustiça custa-me mais do que sofrê-la."
(Jeanne-Marie Roland de la Platière)
.
By: Maristela
.
Milão: Prada vai à praia
A coleção despistou o comprimento que ia até os joelhos. Não há saias nem calças: só shortinhos, hotpants e bermudas de ciclista feitas de láicra ou em alfaiataria. Tudo em preto, cinza e azul marinho.
Nos detalhes, a regra: se é ao sol, que seja transparente. Aí impera o acrílico e plástico nos sapatos fechados com velcro, na bolsonas translúcidas e nos pingentes de cristal, transformados em tipos de saídas de praia.
By: Maristela
.
O ranking das 10 cidades mais fotografadas do mundo feito pelo site life.com tomou como critério as tags mais usadas pelos usuários do Flickr.
1. Londres, Inglaterra
3. Paris, França
4. São Francisco, Estados Unidos
5. Chicago, Estados Unidos
6. Tóquio, Japão
7. Seattle, Estados Unidos
8.Berlim, Alemanha
9. Barcelona, Espanha
10. Toronto, Canadá
Demi MooreBy: Maristela
.
Os aficionados por barcos luxuosos e muita velocidade podem se perguntar: "É possível navegar mais rápido, sem abrir mão de luxo e conforto?". Hoje em dia, com certeza. E uma opção fica por conta do super iate Pershing 115. Lançado em 2006 pela tradicional empresa italiana Spirit Ferretti, a embarcação tem nada menos do que 35 metros de comprimento, uma área equivalente a um apartamento de 900 metros quadrados, motor que conta com uma turbina de avião de 5.100 cavalos e atinge até 96,3 quilômetros por hora.
Equipado com dois motores diesel, acoplados a dois hidrojatos da Rolls Royce, o barco foi lançado em duas versões e pesa aproximadamente 130 toneladas, com capacidade para 16.500 litros de diesel. A navegabilidade é garantida pelo design do casco, em formato de "V", o que ajuda na realização de manobras sem esforço e garante uma satisfação à parte para quem está no comando da embarcação. O acesso à proa é feito pelas laterais, nela encontra-se um sofá, mesa central e colchões fixados próximos ao espaço reservado para dois jetskis, que podem ser colocados na água com um guincho de carga, acionado por controle remoto, já incluso no barco.


Por dentro

.
By: Maristela
.
Os trens já foram palco de várias histórias e vários filmes como o romance policial de Agatha Christie “O Mistério do Trem Azul” de 1928 e até de filmes mais modernos como o “Night Train (Trem da Noite, de 2009)”. Além de cenários charmosos para belas estórias, eles também são fontes de inspiração para muitos fotógrafos.
