domingo, 11 de abril de 2010

Madonna + Dolce & Gabbana
..
.
.
.
Madonna se uniu a grife italiana Dolce & Gabbana para criar uma coleção de óculos de sol. Os seis primeiros designs da linha da diva pop MDG serão lançados em maio. Os pares serão vendidos por US $ 250 a $ 290, produzidos e distribuídos pela Luxottica, empresa licenciada Dolce & Gabbana e estarão disponíveis nas lojas Dolce & Gabbana em todo o mundo.

A cantora também será o rosto da campanha publicitária dos MDG. Madonna e os designers haviam colaborado em vários projetos anteriormente – incluindo o guarda-roupa para sua turnê Girlie Show, 1993 – mas a coleção MDG marca a primeira incursão de Madonna no mundo dos óculos. E atualmente ela aparece na campanha de primavera da grife.

“Criar uma linha de óculos com Madonna foi uma experiência nova para nós. Os desenhos de tamanhos exagerados e oblíquos são sexy e muito femininos, como as nossas roupas. A contribuição criativa e o ponto de vista único de Madonna foram o ponto chave, mesmo no design da logo MDG” dizia um release de Dolce e Gabbana.

Confira algumas fotos da campanha de primavera Dolce & Gabbana, da campanha da linha MDG e um exemplar:














.

By: Maristela

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário