Fast Food de luxo nas semanas de moda internacionais
.
.
.
.
.
.
.
Uma prova de que o luxo pode estar em qualquer lugar: a agência Acess Agency, especializada em ajudar as marcas e as empresas a verem o mundo de forma diferente, criou para o Mc Donald’s o conceito McFancy, uma loja especial de alto padrão que estava presente nas semanas de moda pelo mundo – Londres, Nova York, Paris, Milão, Sydney, Hong Kong.
Garçons de terno, talheres de prata, salas de jantar privadas, e o mais legal: embalagens de criação conjunta com as marcas de moda que se apresentam nas Semanas de Moda – Burberry hambúrgueres, batatas fritas Chanel e Gucci, sundaes Paul Smith, etc.
Uma prova de que o luxo pode estar em qualquer lugar: a agência Acess Agency, especializada em ajudar as marcas e as empresas a verem o mundo de forma diferente, criou para o Mc Donald’s o conceito McFancy, uma loja especial de alto padrão que estava presente nas semanas de moda pelo mundo – Londres, Nova York, Paris, Milão, Sydney, Hong Kong.
Garçons de terno, talheres de prata, salas de jantar privadas, e o mais legal: embalagens de criação conjunta com as marcas de moda que se apresentam nas Semanas de Moda – Burberry hambúrgueres, batatas fritas Chanel e Gucci, sundaes Paul Smith, etc.
Um pouco de diversão de forma séria. Uma alimentação mais confortável em meio a todo o requinte dos coquetéis. O local foi todo construído para ser uma zona de conforto de luxo. E com certeza vai atrair muita atenção.
Fonte: The Cool Hunter
.
By: Maristela
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário