sábado, 1 de maio de 2010

.
.

PERFUME - LANÇAMENTO LOLITA LEMPICKA
.
.



.
.

.
.
A Embalagem
.

A singela combinação de poás e flores selvagens estampa um modelo feito de musseline, desenhado por Lolita Lempicka para a alta-costura. E é desse tecido que veio a inspiração para criar a caixa de Si Lolita. Um espelho, que também pode ser um medalhão delimitado por uma fita vermelha cheia de ardor, convida-nos a entrar no mundo de Si Lolita. Um convite para libertar nossos sonhos e imaginações. Um convite com muito estilo parisiense... Inspirado na natureza e na alta-costura.
.
"Moda, a simples palavra acendeu minha imaginação... Quando eu era muito nova, fiz um pedido secreto para fazer da moda a minha razão de viver. Hoje eu tenho meu sonho de criança realizado." Lolita Lempicka
.
Um objeto, um símbolo de sorte
.
Si Lolita, um frasco encantador, um trevo de quatro folhas. Um extravagante objeto de desejo, desenhado a partir de uma silhueta com curvas voluptuosas, sublinhadas por linhas douradas.
.
Elegantes detalhes criam sua aparência exuberante: ao redor de seu pescoço, um lenço mescla com o musseline da caixa. E o nome, com formato de broche, é gravado como uma jóia.
. ..

A fragrância
.
Família olfativa: floral especiada
Notas de saída: bergamota, mandarina e pimenta rosa
Notas de coração: ervilha-de-cheiro, goivo-amarelo e heliotrópio
Notas de fundo: elemi, âmbar, patchuli e fava-tonca
.
By: Maristela
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário