segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Trinity de Cartier, símbolo de sofisticação

.
Em 1924, a Cartier revelou ao mundo uma aliança de casamento e uma pulseira de design extremamente inovador: assim nascia a coleção Trinity de Cartier.

A combinação simples de três tons de ouro – branco, amarelo e rosa – se tornou um verdadeiro símbolo de luxo e sofisticação. Costuma-se dizer que os três ouros representam diferentes estágios de um relacionamento: o ouro branco significa a amizade; o ouro rosa, o amor; e o ouro amarelo, a fidelidade. Desta forma, as alianças Trinity têm expressado os encontros românticos de inúmeras gerações.


Até hoje, a série Trinity de Cartier continua a ser muito desejada por sua elegância. A coleção cresceu e passou a incluir algumas variações, como brincos e peças decoradas com diamantes, sem contar as opções em platina e cerâmica. Entretanto, um aspecto permanece intacto: o design dos três elos entrelaçados.

Apesar do flagship continuar sendo o clássico anel de 4 mm de largura, a Cartier apresenta como estrelas desta coleção as jóias cravejadas por diamantes transparentes, que refletem o brilho da luz de maneira inigualável. Uma versão ainda mais delicada, com diamantes rosas, amarelos e transparentes está disponível em pulseiras e anéis mais estreitos.

Não há dúvida que as peças da coleção Trinity estão entre as mais adoradas jóias da grife Cartier, por seu estilo extravagante e distinto, que passa de uma para outra geração, sem perder beleza, glamour e reconhecimento.


Preços: a partir de US$ 26.700 (sem impostos e frete)

Para maiores informações, visite o site: www.cartier.com

By: Maristela

Hotel Cipriani

.
Confira todo o glamour de se hospedar no Hotel Cipriani assistindo ao vídeo abaixo:



By: Maristela

Hotel Cipriani, Veneza, Itália

.
O Hotel Cipriani foi criado para oferecer a melhor hospitalidade de Veneza, incorporando as acomodações mais luxuosas, os serviços mais atenciosos e a mais requintada gastronomia em uma atmosfera tranquila e aconchegante.

Localizado na ponta da ilha de Giudecca, o hotel está a poucos minutos da Piazza San Marco, sendo que esta distância é vencida em um curto e charmosíssimo passeio de barco.

Com 103 acomodações distribuídas entre o prédio principal do hotel e os palácios anexos, o Cipriani é uma verdadeira jóia. Os prédios do Palazzo Vendramin e do Palazzetto Nani-Barbaro datam do século XV e estão ligados ao Cipriani através de uma antiga passagem, através de um pátio todo florido, que conta com uma paisagem magnífica da lagoa e da Piazza San Marco. Esses esplêndidos anexos estão à disposição dos hóspedes para os quais a privacidade é um requisito essencial. Seus apartamentos são apresentados em uma variedade de combinações, desde quartos com duas camas até apartamentos mais completos, com mais de uma suíte. Um mordomo privativo fica encarregado por atender às mínimas exigências dos hóspedes, organizando a limpeza, gerenciando horários e ajudando os hóspedes com suas refeições.

Recentemente, o hotel reformou e inaugurou novas suítes, ricamente decoradas e muito espaçosas. Destacamos a Dogaressa Suite, inaugurada em 2005, que tem sido reconhecida como a melhor suíte de Veneza pela imprensa especializada. Uma das atrações mais charmosas desta acomodação é a vista para a Piazza San Marco através de suas quatro amplas janelas em estilo gótico. Dentre as demais acomodações, a Dogaressa é a que possui a mais ampla sala de estar, decorada com telas originais de Coromandel, luminárias antigas chinesas e com os luxuosos tecidos adamascados de Fortuny e Rubelli. A imponente e muito bem arejada suíte tem vista para o lindo jardim do pátio e um corredor em mármore rosa conduz o caminho até o toalete.

Outra suíte igualmente elegante é a Vendramin Suite, também chamada de “diamante do Palazzo Vendramin“. A sala de estar oferece uma incrível paisagem da baía de San Marco. O alto nível de privacidade faz com que ela seja a acomodação preferida para VIPs e celebridades.

Já a Palladio Suite, inaugurada em 2002, parece recriar um conto de fadas, onde Veneza é o cenário mágico para viver um lindo romance. Os hóspedes desfrutam de uma vista de 180 graus sobre a Lagoa de Veneza. Os grandes atrativos são o jardim privativo e uma jacuzzi aquecida, localizada no exterior da Palladio Suite.

Todas as instalações do hotel, desde o elegante piano bar, até a piscina e o spa estão à disposição de todos os hóspedes.

O Cipriani possui ainda um romântico spa, a única piscina da cidade, quadra de tênis em saibro além de três restaurantes, para atender todas as ocasiões.

O Restaurante Fortuny é o mais luxuoso do Cipriani. Decorado com delicados cristais soprados, tecidos majestosos e espelhos venezianos coloridos em âmbar, ele oferece uma vista magnífica da lagoa e dos detalhes arquitetônicos da Basilica de San Marco, em um ambiente relaxante e muito romântico, iluminado à luz de velas. As mesas localizadas na área externa estão espalhadas por um lindo e colorido jardim, ao lado de duas antigas fontes d’água. Com gastronomia simples, fresca e perfeitamente preparada, o Fortuny serve basicamente pastas e entradas que são feitas diariamente no próprio hotel. Os deliciosos croissants do café-da-manhã também são preparados na cozinha do Fortuny, inebriando todo o salão com o cheirinho de pão fresco logo pela manhã.

O Cip’s Club é um bar localizado sobre um pier externo, chamado de Fondamenta delle Zitelle, e que conta com a mais bonita paisagem da lagoa e da Piazza San Marco. Sua gastronomia e seu serviço são refinados, mas informais, tipicamente venezianos. O restaurante conta com vagas limitadas para que iates particulares de até 30 metros de comprimento possam aportar ali ao lado.

A terceira opção de refeições do Cipriani é o charmoso restaurante Poolside, muito informal e localizado ao lado da piscina. Sua maior atração são os Hors d’Oeuvres, ou acepipes servidos em seu buffet. Aberto apenas no verão, no horário do almoço.

O Casanova Spa tem seu nome como uma homenagem ao lendário amante que marcava seus encontros amorosos secretamente, em meio aos coloridos e perfumados jardins do Hotel Cipriani. Fabulosas salas de tratamento oferecem massagens e outras terapias relaxantes, com terraços privativos abertos para as fontes e jardins que rodeiam o spa, oferecendo aos hóspedes uma atmosfera tranquilizante e muito agradável. Também está disponível um fitness center, equipado com aparelhos Technogym. Outra atração para cuidar do corpo e se divertir é a única quadra de tênis em saibro de Veneza, situada em meio aos jardins do Cipriani, às margens da grande lagoa.

O Hotel Cipriani é muito mais que um simples hotel em Veneza – ele oferece um estilo de vida, algo que marcará sua viagem para sempre. Simplesmente incrível e inesquecível.

Localização: Giudecca 10, Veneza – Itália

Coordenadas: 45°25′39″N 12°20′29″E

Telefone: +39 041 520-7744

Faz reservas online, através do site: www.hotelcipriani.com

Aceita todos os cartões de crédito

Preço: diárias a partir de US$ 2.300 (acomodação tipo Junior Suite, com terraço e vista para os jardins Casanova)








.

By: Maristela

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010